Publicado em 06/05/2018

Em Coxim, Senar/MS forma mais uma turma do Curso Técnico em Agronegócio

O Senar/MS – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural realizou, nesse sábado (5), mais uma cerimônia de colação de grau do Curso Técnico em Agronegócio no município de Coxim, localizado a 280 km da Capital.

Oferecida na modalidade semipresencial, a qualificação totaliza 1.230 horas/aulas, sendo 80% disponibilizadas no ambiente virtual e 20% por encontros nos polos presenciais de apoio.

“Sempre gostei do agronegócio e de tudo que é voltado para área rural. Quero aliar o conhecimento financeiro, com as atividades do campo e dar suporte em gestão aos produtores”. As palavras de Elias Ozano (23), bacharel em ciências contábeis e formando do Curso Técnico em Agronegócio.

“Desejo muito sucesso para todos e que o trabalho desenvolvido por vocês dignifique cada vez mais o agro”, comentou a diretora-secretária do Sistema Famasul, Terezinha Cândido.

O secretário de desenvolvimento sustentável do município, Carlos Henrique da Silva, representou o prefeito de Coxim, Aloísio São José. “A prefeitura contribuiu e apoia o trabalho realizado pelo sindicato rural”.

Participaram do evento, o membro titular do Conselho Fiscal do Sistema Famasul e paraninfo da turma, Janes Bernadino; o vice-presidente do Sindicato Rural de Coxim, Junior Balvossori; e os diretores, Thiago Souza Carvalho, Jorge Antônio Gai e Olintho Dellmanha, representando o presidente do sindicato rural do município, Mário da Fonseca.

A solenidade também foi prestigiada pelo secretário municipal de obras, Carlos Oliveira Rezende; e pela Nilza Almeida Frango, representando a secretária de educação, Raquel Singh.

 

Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul.