Skip directly to content

Faculdade CNA lança dois cursos de pós-graduação EaD voltados à gestão

Educação

Faculdade CNA lança dois cursos de pós-graduação EaD voltados à gestão

‘Liderança e Gestão Estratégica do Agronegócio’ e ‘Gestão e Sustentabilidade no Agronegócio’ têm duração de 12 meses na modalidade 100% EaD
31/10/2023 - 09:30

A Faculdade CNA está com inscrições abertas para dois novos programas de pós-graduação 100% a distância: ‘Liderança e Gestão Estratégica do Agronegócio’ e ‘Gestão e Sustentabilidade no Agronegócio’. As capacitações têm duração de um ano, com carga horária de 360 horas.

“São duas formações com foco em gestão, sendo um voltado para o desenvolvimento e liderança e o outro para sustentabilidade. A nossa instituição e os nossos programas, são reconhecidos pelo Ministério da Educação e apresentam uma proposta pedagógica e um corpo docente que a coloca em patamares de excelência, o que reflete na qualidade dos nossos profissionais formados pela Faculdade CNA”, explica o diretor-geral da entidade, André Sanches.

O curso “Liderança e Gestão Estratégica do Agronegócio” forma profissionais com a responsabilidade de contribuir para o aumento da eficiência produtiva, por meio da organização e articulação estratégica dos atores e cadeias produtivas do agronegócio. São desenvolvidas competências técnicas e comportamentais para a aplicação de soluções inovadoras.

Já a capacitação “Gestão e Sustentabilidade no Agronegócio” alinha o uso de estratégias de sustentabilidade como uma área promissora e grande destaque no contexto do agronegócio. Com essa formação é possível desenvolver competências sobre direito e legislação ambiental, educação ambiental, gestão de recursos naturais, tecnologias sustentáveis e muito mais.

A metodologia de pós-graduação é desenvolvida por meio de conteúdos síncronos e assíncronos, com classes remotas e ao vivo, no período noturno. O estudante recebe material de apoio para acompanhamento dos debates e recebe orientação metodológica e de prazos para a realização de atividades práticas e avaliativas.

A Faculdade CNA oferece qualidade acadêmica, recursos, redes de contatos e oportunidades de aprendizado com qualidade de ensino, sendo uma instituição de referência.

Empresas e instituições do agro têm a oportunidade de participar de programas de descontos exclusivos, ou seja, colaboradores e parceiros das federações, SENAR ou sindicatos rurais, além de ex-alunos da Faculdade CNA possuem condição especial.

O ingresso acontece a partir de análise do diploma de nível superior e histórico escolar do curso de graduação. A inscrição deve ser feita pelo site da Faculdade CNA. Além dos documentos já citados, também são necessários para a matrícula: RG; CPF; certidão de nascimento e comprovante de residência.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul - Vitor Ilis