Skip directly to content

Giro Rural: Mauricio Saito se reúne com lideranças de Camapuã, Figueirão e Chapadão do Sul

Giro Rural: Mauricio Saito se reúne com lideranças de Camapuã, Figueirão e Chapadão do Sul

24/11/2017 - 14:45

O presidente do Sistema Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de MS, Mauricio Saito, viajou a quatro municípios da região Norte de Mato Grosso do Sul, nessa quinta e sexta-feira (23 e 24), para conhecer as principais demandas e conquistas dos sindicatos rurais de Camapuã, Costa Rica, Chapadão do Sul e Figueirão.

O roteiro iniciou em Camapuã, onde Saito e o superintendente do Senar/MS – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Lucas Galvan, foram recebidos pelo presidente do sindicato, Saturnino Silvério e diretoria. No local, Saito conheceu as novas instalações do sindicato e conferiu o projeto de reforma que está em andamento.

No município de Figueirão, Mauricio Saito, Lucas Galvan e a diretora-secretária do Sistema Famasul, Terezinha Cândido, prestigiaram a 11ª edição do programa especial do Saúde do Homem e da Mulher Rural, recepcionados pelo presidente do sindicato rural, Gilmar Siqueira de Miranda.

Em seguida, dando sequência à agenda de compromissos, Saito viajou a Chapadão do Sul para participar de uma reunião com o presidente do sindicato, Lauri Dalbosco, e debater as demandas, assim como os compromissos para 2018.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul / Ana Brito e Carla Gavilan

Fotos: João Carlos Castro