Skip directly to content

Perspectivas econômicas no agro são destaque do MS Agro 2023

Perspectivas econômicas no agro são destaque do MS Agro 2023

Evento tem como objetivo ajudar os produtores na tomada de decisões dentro das propriedades rurais
27/11/2023 - 10:30

A preparação para a maior agenda econômica realizada pelo Sistema Famasul está a todo vapor. O ‘MS Agro’ vai debater as perspectivas econômicas para o agronegócio sul-mato-grossense e como o setor deve se projetar diante do atual momento no país para 2024.

“O MS Agro é fundamental para o produtor rural em sua tomada de decisão, bem como para o seu planejamento. Dessa forma, a Famasul cumpre seu papel de trazer conhecimento e compartilhar isso com todo o setor produtivo”, explica Marcelo Bertoni, presidente do Sistema Famasul, que fará a cerimônia de abertura.

O evento conta com duas palestras que completam os temas a serem abordados durante o encontro. O advogado Murillo de Aragão vai mostrar o cenário político atual no Brasil e as perspectivas para os próximos anos. Já o economista Marcos Troyjo traz como destaque o panorama e perspectivas macroeconômicas para o Brasil.

O MS Agro será realizado no dia 29 de novembro às 18h no auditório do Sistema Famasul. O vento conta como patrocinadores o Senar Mato Grosso do Sul, MS Florestal e Sistema OCB/MS.