Skip directly to content

Presidente Marcelo Bertoni é homenageado em aniversário de 25 anos da Novilho Precoce

REPRESENTATIVIDADE RURAL

Presidente Marcelo Bertoni é homenageado em aniversário de 25 anos da Novilho Precoce

Durante a solenidade um livro em comemoração a data foi lançado e entregue aos convidados.
25/11/2023 - 16:15

Fotos: João Carlos Castro/Sistema Famasul

O presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni, foi homenageado e participou da celebração dos 25 anos da Associação Sul-Mato-Grossense dos Produtores de Novilho Precoce, na tarde deste sábado (25), em Campo Grande. Durante a solenidade um livro em comemoração a data foi lançado e entregue aos convidados.

“Quero agradecer toda a parceria com a Novilho Precoce e parabenizar por todo trabalho que vem realizando nesses 25 anos, trazendo a excelência e mudando o status do nosso rebanho. Nós somos considerados hoje a região que faz abate mais novo e mais precoce de todo Brasil, graças ao trabalho de vocês que estão aqui hoje, junto com a instituição. Agradeço ao presidente Rafael Gratão, por estarmos presentes no livro dos 25 anos. É importante essa união dos setores. A Famasul e eu estamos à disposição”, disse em seu discurso.

O atual presidente da Novilho Precoce, Rafael Gratão, ainda entregou uma homenagem ao produtor rural e fundador da instituição, Armando Araújo.

Também estiveram presentes na comemoração o superintendente do Senar/MS, Lucas Galvan; o gerente técnico do Senar/MS, José Pádua; o presidente da OCB/MS, Celso Régis; o secretário executivo de Desenvolvimento Econômico Sustentável da Semadesc, Rogério Beretta; o chefe-geral da Embrapa Gado de Corte, Antônio do Nascimento Ferreira Rosa (Toti); o vice-presidente do Sindicato Rural de Campo Grande, José Monreal; o presidente da Federação Internacional do Leite, Piercristiano Brazzale; o prefeito de Nova Alvorada do Sul, José Paulo Paleari; e o deputado estadual Coronel David.

Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul – Leandro Abreu