Skip directly to content

Presidente Marcelo Bertoni participa da inauguração da nova estrutura do Parque do Laçador

REPRESENTATIVIDADE RURAL

Presidente Marcelo Bertoni participa da inauguração da nova estrutura do Parque do Laçador

Agenda contou com a presença do governador Eduardo Riedel e da senadora Tereza Cristina.
16/12/2023 - 15:15

Fotos: João Carlos Castro/Sistema Famasul

O presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni, participou da inauguração da nova estrutura do Parque do Laçador, em Campo Grande, neste sábado (16). O governador Eduardo Riedel e a senadora Tereza Cristina também participaram da agenda.

“O laço é o esporte do produtor rural e nós temos que estar unidos, principalmente para defender nossa categoria. Em Bonito eu lacei e fui doador de boiada por 17 anos para fazer com que o laço se fortalecesse e continuasse. O laço une e o evento de hoje mostra isso”, disse Bertoni em seu discurso.

Com investimento do Governo do Estado, a pista de competições do Parque do Laçador foi coberta, além de galpão, varandas laterais e barracões. O parque está localizado na BR-262.

Também participaram da solenidade o presidente da Federação de Clubes de Laço do Estado, Pompilio Cabral Júnior; o presidente da Confederação Brasileira de Laço Comprido, Gino Ferreira; os deputados federais Dr. Luiz Ovando, Rodolfo Nogueira, Beto Pereira e Marcos Pollon; o deputado estadual Márcio Fernandes, entre outras autoridades e convidados.

Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul - Leandro Abreu