Skip directly to content

Programa Saúde do Homem e da Mulher Rural encerra 2023 com a primeira ação em Terenos

REPRESENTATIVIDADE RURAL

Programa Saúde do Homem e da Mulher Rural encerra 2023 com a primeira ação em Terenos

Presidente Marcelo Bertoni participou da iniciativa que chegou a sua 140ª edição.
16/12/2023 - 14:30

Fotos: João Carlos Castro/Sistema Famasul

O programa Saúde do Homem e da Mulher Rural chegou a sua 140ª edição e foi realizado pela primeira vez no município de Terenos, neste sábado (16). O presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni, participou da abertura da ação, que foi a última de 2023.

“Um prazer estar em Terenos com a primeira vez do programa Saúde do Homem e da Mulher Rural. Esse programa é muito importante para nós. Estamos na 140ª edição, realizado desde 2016 com mais de 33 mil pessoas atendidas até hoje. Parabéns a todos que vieram para se cuidar”, disse Bertoni.

O presidente do Sindicato Rural de Terenos, Lucicleiton da Rocha, agradeceu a parceria da Famasul e da prefeitura do município na realização da ação.

“Ficamos muito felizes em trazer o programa para Terenos. Quero agradecer ao Marcelo Bertoni, nosso presidente da Famasul, e ao prefeito Henrique pela parceria de sempre”, comentou.

A ação levou exames e consultas gratuitas das especialidades de ginecologia, urologia, pediatria, oftalmologia e dermatologia.

“É a primeira ação dessa que estamos fazendo com o Senar, mas fica aberta a porta para as próximas. Algumas dessas especialidades que teremos no evento, nós não temos aqui em Terenos. Agradecemos por lembrarem da nossa cidade”, disse o prefeito Henrique Wancura Budke.

Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul – Leandro Abreu