Noite de alegria em posse de diretoria para o Sindicato Rural de Bataguassu no triênio 2023-2026
Noite de alegria em posse de diretoria para o Sindicato Rural de Bataguassu no triênio 2023-2026
Fotos: Vitor Ilis/Sistema Famasul
Em Bataguassu, na noite desta quinta-feira (14), o diretor administrativo e financeiro do Senar/MS, Clodoaldo Martins, participou da solenidade de posse da diretoria do Sindicato Rural do município. O produtor rural, Manoel Agripino Cecílio de Lima vai comandar a entidade por mais um triênio, 2023-2026.
“Desejo boa sorte no mandato atual, não só pelo trabalho que será desenvolvido para o município, mas também para a casa do produtor rural aqui de Bataguassu, construindo e transformando os seus sucessores. Acredito que isso é tão importante quanto o trabalho do dia a dia”, destaca Clodoaldo Martins.
“Gostaria de agradecer mais uma vez a presença de todos, principalmente da nossa diretoria, que já estava, na sua maior parte, na gestão do Sindicato Rural. Espero continuar contando com os senhores para esse próximo desafio”, afirma, o presidente reeleito da entidade, Manoel Agripino.
“O Senar é uma referência nacional e aqui em Bataguassu não é diferente. Eu quero parabenizar os produtores rurais pelo trabalho que têm desempenhado, transformando não só o nosso município, como o nosso Mato Grosso do Sul e o nosso Brasil em uma terra pujante”, salienta o prefeito Akira Otsubo.
A ocasião também marcou a entrega de certificados dos cursos de Formação Profissional Rural e Promoção Social do Senar/MS. Ao todo, mais de 550 alunos foram capacitados em parceria com o Sindicato Rural de Bataguassu, em 2022.
“Isso para nós é extremamente importante e necessário, para que possamos levar até os senhores um pouco de conhecimento e tecnologia, já que vocês que detém todo o saber do campo”, finaliza, Clodoaldo Martins.
Também participaram do evento o Tenente Araújo, da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar e o Major Bruno Vilela, comandante do 17º Subgrupamento de Bombeiros Militares Independentes de Bataguassu.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul – Vitor Ilis