Skip directly to content

Ações do Senar/MS serão apresentadas no Caça Talentos, promovido pelo IEL

Ações do Senar/MS serão apresentadas no Caça Talentos, promovido pelo IEL

27/04/2015 - 16:00

O campo é um celeiro de oportunidades. É com este slogan que o Senar/MS – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural apresentará suas ações em prol da educação no campo durante o ‘Caça Talentos’, promovido pelo IEL – Instituto Euvaldo Lodi e que oferecerá soluções e ideias para o segmento de educação profissional, gestão empresarial e recursos humanos, na forma de palestras, oficinas, debates, desfile de moda, oportunidades de mercado e contato com direto com empresas dos setores da Indústria, Comércio e Serviços. O evento será aberto hoje (27) e prossegue até dia 30 de abril, no Centro de Exposições Albano Franco.

“O Senar/MS é apoiador de iniciativas de desenvolvimento pessoal e profissional em todas as regiões do Estado e, por isso é um dos parceiros do evento ‘Caça Talentos’”, ressalta o superintendente da instituição, Rogério Beretta. Segundo o dirigente, o agronegócio, impulsionado pela crescente aplicação de tecnologias, é o setor que mais cresce nos país e consequentemente uma fonte de oportunidades. “Ocupando o primeiro lugar no ranking nacional de produção de grãos e também sendo referência no mercado de carne bovina, cuja qualidade é reconhecida internacionalmente, o setor rural exige mão-de-obra qualificada. Estamos literalmente à caça de novos e bons talentos”.

A primeira edição do evento realizada em 2013 contabilizou um público de três mil pessoas, 18 expositores e 20 palestras e neste ano, são esperados quatro mil visitantes que poderão participar gratuitamente de palestras e oficinas, mediante inscrição prévia no site www.cacatalentosiel.com.br.  Segundo a superintendência do IEL o ‘Caça Talentos’ 2015 é voltado ao público jovem, por isso a preocupação em oferecer ofertas de ensino, projetos, educação e oficinas.

Além do Senar/MS patrocinam o evento, o Sesi –Serviço Social da Indústria, Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, Sebrae/MS – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sistema Fecomércio – Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Serviço – A feira ‘Caça Talentos’ será realizada entre os dias 27 e 30 de abril,  das 13h às 21h, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, Avenida Mato Grosso, 5017 – Carandá Bosque. Mais informações e inscrições podem ser feitas no  site: http://www.cacatalentosiel.com.br/sobre

Fotografia: Assessoria Fiems