Skip directly to content

Abertas inscrições para o Curso Técnico em Agropecuária do Senar/MS

OPORTUNIDADE

Abertas inscrições para o Curso Técnico em Agropecuária do Senar/MS

Para o processo seletivo de 2021 estão disponíveis 60 vagas. Inscrições gratuitas até 28 junho. Confira o edital em senarms.org.br/processoseletivo.
07/06/2021 - 16:00

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2021 do Curso Técnico em Agropecuária do Senar/MS. A capacitação é gratuita e tem duração de dois anos. Para se candidatar, o aluno deve ter ensino médio completo e há prioridade para o público rural. As inscrições, também sem custo, podem ser feitas até dia 28 de junho.

Ao todo são ofertadas 60 vagas distribuídas em quatro turmas, sendo duas no período matutino e duas no vespertino. Como as aulas, neste momento, serão realizadas de forma remota, o aluno precisa ter acesso à internet e computador. As aulas ocorrerão de segunda a sexta-feira.

Quando houver atividades práticas, o Centro de Excelência em Bovinocultura de Corte – localizado na área da Embrapa Gado de Corte – será a sede dessas aulas, sempre seguindo todas as normas de biossegurança já adotadas pela instituição desde o início da pandemia da Covid-19.

O histórico escolar do ensino médio e uma entrevista realizada com o candidato serão requisitos para a classificação.

O edital completo com todos os detalhes está disponível no site: senarms.org.br/processoseletivo.

Acesse o link para inscrição: http://extranet.senarms.org.br/processoseletivo/Inscrever

Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul – Leandro Abreu