Skip directly to content

Com palestra de Dado Schneider, 'Encontro Jovens da Agropecuária' debaterá sobre legado e transformações no mundo

ANOTE NA AGENDA!

Com palestra de Dado Schneider, 'Encontro Jovens da Agropecuária' debaterá sobre legado e transformações no mundo

Evento acontece quarta-feira (09), às 18h de MS, com transmissão ao vivo pelo Youtube do Sistema Famasul e Agro Canal TV.
05/06/2021 - 07:45

“Juventude, primeiro passo na construção de um legado" é o tema central do Encontro Jovens da Agropecuária 2021. Nesta edição, que terá formato on-line, o palestrante será Dado Schneider, doutor em Comunicação, conhecido pela linguagem inovadora e impactante com que fala sobre as complexas transformações do mundo. Anote na agenda: será na próxima quarta-feira, 9 de junho, às 18h (MS), com transmissão ao vivo no Youtube do Sistema Famasul e Agro Canal, além das plataformas digitais do Sistema Brasileiro do Agronegócio.

O Encontro Jovens da Agropecuária é uma realização do Senar/MS com apoio institucional da Famasul e Comissão Famasul Jovem. Acontece anualmente com o objetivo de apresentar as perspectivas para a agropecuária no estado e no Brasil, promover abertura de espaço para representação da juventude no segmento, além de incentivar a liderança, a busca por conhecimento e a atuação das atuais e futuras gerações no setor produtivo.

Participarão o presidente do Sistema Famasul, Mauricio Saito, a presidente da Comissão Famasul Jovem, Roberta Maia, jovens representantes de Mato Grosso do Sul na etapa nacional do programa CNA Jovem, e depoimentos especiais.

O mundo mudou... bem na minha vez! - Mestre e Doutor em Comunicação pela PUC/RSDado Schneider é reconhecido por sua atuação de mais de 20 anos em grandes agências de publicidade nacionais, quando, inclusive, criou a marca “Claro”. 

Já é palestrante consagrado e requisitado em todo o país por tratar, de um modo contemporâneo, aberto e extremamente original, sobre as complexas mudanças em todo o mundo e o encontro dessas gerações, descrevendo as diferenças que foram impostas aos adultos do presente, ‘os quais não podem ser nem um pouco semelhantes aos adultos do século XX’. “Mas, agora, a pandemia tirou a nossa capacidade de prever o futuro! Hoje, não sabemos o que pode vir a acontecer no mês que vem – e quanto mais no ano que vem”, provoca.

Imperdível! Confira todas as informações desse grande evento logo abaixo e não fique de fora.

Serviço

O Quê? Encontro Jovens da Agropecuária 2021
Quando? 09 de junho, às 18 horas, no horário de MS
Onde?  Transmissão ao vivo pelo Youtube do Sistema Famasul, Agro Canal e plataformas digitais do Sistema Brasileiro do Agronegócio.

Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul - Anahi Gurgel