Em clima descontraído, mas também de reflexão, Sistema Famasul inicia comemorações da Páscoa
Em clima descontraído, mas também de reflexão, Sistema Famasul inicia comemorações da Páscoa
A história da Páscoa, como evento de cunho religioso, e seu reflexo no cotidiano da sociedade. Foi deste modo que o consultor técnico do Sistema Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de MS, Clóvis Tolentino, iniciou as comemorações da data que é considerada especial para grande parte da sociedade.
Durante um encontro informal realizado na sede da Casa Rural, o presidente do Sistema Famasul, Mauricio Saito, fez uma entrega simbólica aos funcionários da instituição que serão pais/mães em 2016: Mariana Urt, Ariovaldo Rocha e Eduardo Pimentel. “A Páscoa é a festa do renascimento, da renovação, por isso, escolhemos esses colaboradores para, em nome deles, homenagear todos os que trabalham na entidade, responsáveis pelo crescimento do Sistema Famasul”, salientou.
A diretora-secretária da Federação, Terezinha Candido; o diretor executivo, Lucas Galvan e o superintendente do Senar/MS – Serviço de Aprendizagem Rural, Rogério Beretta, também participaram da reunião.
Atualmente, a instituição conta com 110 profissionais, entre estagiários, terceirizados e efetivos. O encontro de hoje serviu para que sete colaboradores recém contratados, em diversos segmentos da empresa, fossem apresentados oficialmente aos demais funcionários.
O Sistema Famasul é um conjunto de entidades formado pelo Senar/MS – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural; Funar – Fundação Educacional para o Desenvolvimento Rural; Aprosoja/MS – Associação dos Produtores de Soja.