Skip directly to content

Em clima descontraído, mas também de reflexão, Sistema Famasul inicia comemorações da Páscoa

Em clima descontraído, mas também de reflexão, Sistema Famasul inicia comemorações da Páscoa

23/03/2016 - 15:00

A história da Páscoa, como evento de cunho religioso, e seu reflexo no cotidiano da sociedade. Foi deste modo que o consultor técnico do Sistema Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de MS, Clóvis Tolentino, iniciou as comemorações da data que é considerada especial para grande parte da sociedade.

Durante um encontro informal realizado na sede da Casa Rural, o presidente do Sistema Famasul, Mauricio Saito, fez uma entrega simbólica aos funcionários da instituição que serão pais/mães em 2016: Mariana Urt, Ariovaldo Rocha e Eduardo Pimentel. “A Páscoa é a festa do renascimento, da renovação, por isso, escolhemos esses colaboradores para, em nome deles, homenagear todos os que trabalham na entidade, responsáveis pelo crescimento do Sistema Famasul”, salientou.  

A diretora-secretária da Federação, Terezinha Candido;  o diretor executivo, Lucas Galvan e o superintendente do Senar/MS – Serviço de Aprendizagem Rural, Rogério Beretta, também participaram da reunião.

Atualmente, a instituição conta com 110 profissionais, entre estagiários, terceirizados e efetivos. O encontro de hoje serviu para que sete colaboradores recém contratados, em diversos segmentos da empresa, fossem apresentados oficialmente aos demais funcionários.

O Sistema Famasul é um conjunto de entidades formado pelo Senar/MS – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural; Funar – Fundação Educacional para o Desenvolvimento Rural; Aprosoja/MS – Associação dos Produtores de Soja.