Skip directly to content

Expobata 2019: Sistema Famasul participa de abertura oficial da feira agropecuária de Bataguassu

Expobata 2019: Sistema Famasul participa de abertura oficial da feira agropecuária de Bataguassu

09/08/2019 - 16:00

Fotos: Leandro Abreu/Sistema Famasul

O diretor-secretário do Sistema Famasul, Frederico Stella, e o superintendente do Senar/MS, Lucas Galvan, participaram da abertura oficial da ExpoBata 2019, na noite dessa quinta-feira (8), em Bataguassu – município a 335 km de Campo Grande. O Senar/MS está com estande na exposição para apresentar cursos e orientações aos produtores rurais e público geral da região.

Acompanhados do presidente do Sindicato Rural de Bataguassu, Manoel Agripino, o diretor da Famasul e o superintendente do Senar/MS participaram da cerimônia que antecedeu o rodeio da festa. A programação da exposição se estende até o dia 10 de agosto.

Na tarde desta sexta-feira (9), no estante do Senar/MS, a equipe da Assistência Técnica e Gerencial em Horticultura realizou uma Vitrine Tecnológica com produtores da região, apresentando tecnologias e novidades na cultura.

EXPOBATA 2019

A Expobata 2019 é uma realização da Associação Amor & Vida, que presta assistência à dependentes de álcool e drogas no município, conta com uma ampla infraestrutura composta por shows nacionais, praça de alimentação, tenda com shows regionais; exposição de animais, provas de laço e tambor; rodeio, parque de diversões e segurança privada.

Assessoria de Comunicação Sistema Famasul – Leandro Abreu