Skip directly to content

Fettar fortalece parceria com Famasul e indica nomes para o conselho do Senar/MS

Fettar fortalece parceria com Famasul e indica nomes para o conselho do Senar/MS

11/08/2015 - 16:30

O sucesso da agropecuária é resultado do trabalhador bem qualificado. A afirmação é do presidente da Fettar – Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais do Estado de MS, Valdinir Nobre de Oliveira, em reunião na sede da Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de MS, nesta segunda-feira.

O presidente da Fettar visitou a Casa Rural para fortalecer a parceria com o novo presidente da Famasul, Mauricio Saito, e para indicar nomes que poderão compor o novo Conselho Administrativo e Fiscal do Senar/MS – Serviço de Aprendizagem Rural. A reunião contou com a presença do superintendente do  Senar/MS, Rogério Beretta.

“O trabalho do Senar/MS e une o empresariado e a qualificação do trabalho rural. Todos ganham com o trabalhador bem qualificado”, destacou Oliveira. Para o presidente da Famasul, Mauricio Saito, a união entre as duas federações fortalece o agronegócio. “As gestões anteriores da Famasul deixaram um legado de transparência, que é garantida pelo conselho. Nossa gestão vai dar continuidade a essa transparência e o conselho do Senar é parte disso, evidenciando os reais resultados das ações do Senar no Estado”, destacou.