Skip directly to content

Marcelo Bertoni empossa nova diretoria do Sindicato Rural de Aquidauana

Representatividade Rural

Marcelo Bertoni empossa nova diretoria do Sindicato Rural de Aquidauana

Cerimônia aconteceu neste sábado (09), com o governador Reinaldo Azambuja. Nova gestão terá Paulo Ricardo Pereira Chedid como presidente.
09/04/2022 - 18:30

Uma manhã marcada por homenagens e novo desafios. Assim foi a cerimônia de posse, neste sábado (09), da nova diretoria do Sindicato Rural de Aquidauana, que terá Paulo Ricardo Pereira Chedid como presidente para o triênio 2022-2025.

O evento contou com a presença do presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni, que agradeceu Carlos Quelho de Castro pelo trabalho realizado desde 2019, e desejou sucesso à nova gestão.

Agradeço ao Carlos Quelho e sua diretoria pelo trabalho desenvolvido nesta importante instituição. Desejo sucesso ao Paulo Ricado. Obrigado pela decisão de se dedicar e assumir a gestão do Sindicato Rural. É preciso muita determinação para este desafio. Sucesso.”, destacou Bertoni.

“Sou grato por Aquidauana ter me acolhido tão bem. Agora, presidente do Sindicato Rural, precisarei do apoio de todos pela evolução de nosso setor”, afirmou, Chedid.

A nova gestão, terá como delegado o diretor-tesoureiro do Sistema Famasul, Frederico Stella. Durante a cerimônia, Paulo Ricardo prestou homenagem à esposa, Daniela Chedid, ao Marcelo Bertoni, ao governador Reinaldo Azambuja, e ao Frederico Stella.

“Eu quero agradecer a família do Paulo Ricardo por permitir que ele possa cuidar do coletivo, que é estar à frente hoje do Sindicato Rural. Será um ciclo marcado pelo comprometimento e competência”, declarou Stella.

Azambuja destacou o protagonismo do agronegócio no desenvolvimento do estado, e a importância das capacitações como as do Senar/MS para o campo.

“Eu não tenho dúvida de que o Chedid, enquanto presidente do sindicato rural, terá todo apoio do Governo de MS com ações para o agro desta região. Nesse sentido, temos uma importante ferramenta que é o Senar MS, oferecendo qualificação para mão de obra acompanhar a modernização do setor”, salientou Azambuja.

Também participaram do evento o deputado federal Beto Pereira, o presidente da Assembleia Legilativa de MS, Paulo Corrêa, prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro, os presidentes de Sindicato Rural de Anastácio, Bedson Bezerra, e de Jardim, Hélio Tadeu Ruiz, além do ex-secretário de Infraestrutura, o produtor rural Eduardo Riedel.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul – Anahi Gurgel