Skip directly to content

Matrículas para aprovados no curso de Técnico em Agronegócio da Rede e-Tec terminam nesta quinta

Matrículas para aprovados no curso de Técnico em Agronegócio da Rede e-Tec terminam nesta quinta

04/03/2015 - 16:45

Na próxima quinta-feira (5) termina o prazo para os 193 aprovados de Mato Grosso do Sul no curso de Técnico Agrícola formalizarem sua matricula. A primeira capacitação disponibilizada pelo programa Rede e-Tec Brasil e Senar Central – Serviço Nacional de Aprendizagem será oferecida em três polos presenciais no Estado: Maracaju, Inocência e Dourados.

As aulas terão início no dia 28 de fevereiro e os futuros alunos devem comparecer no polo escolhido no ato da inscrição, munidos da documentação necessária para formalização da matrícula. São eles: carteira de identidade, CPF, certificado de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio, título de eleitor com o comprovante de votação na última eleição, certificado de alistamento militar (para os homens), uma foto 3×4 recente e comprovante de endereço.

Na primeira seleção realizada pelo Senar foram classificados 1.250 alunos em oito Estados brasileiros, onde estão instalados 17 polos de apoio presencial. Em Mato Grosso do Sul, os espaços estão localizados nos Sindicatos Rurais, responsáveis por oferecer a infraestrutura aos alunos.

A fim de oferecer uma oportunidade para os participantes que não foram aprovados será realizada a partir de 6 de fevereiro chamadas para vagas remanescentes. Um novo processo seletivo está previsto para o segundo semestre deste ano.