Skip directly to content

Prêmio Agrociência chega na 3ª edição com etapa presencial e premiação barra de ouro

Lançado o desafio. E não é mentira.

Prêmio Agrociência chega na 3ª edição com etapa presencial e premiação barra de ouro

Inscrições estão abertas até 30 de junho.
01/04/2022 - 16:15

Nesta sexta-feira (1) o Sistema Famasul abriu oficialmente as inscrições para o Prêmio Agrociência 2022. A 3ª edição da iniciativa retorna com novidades, entre elas, a etapa final no formato presencial, com a apresentação e avaliação da banca julgadora, e o prêmio em certificados de barras de ouro.

Podem participar da iniciativa acadêmicos dos cursos de graduação e pós-graduação, com revisões bibliográficas focadas nas grandes áreas da agropecuária com os temas: Produção Vegetal, Produção Animal, Economia, Meio Ambiente e Sociedade, Inovação e Desenvolvimento Local. 

“A iniciativa tem como objetivo reconhecer as propostas que contemplem e estimulem o avanço do setor no âmbito econômico, social e sustentável. Competitividade que envolve a participação de acadêmicos e orientadores que tragam soluções para agropecuária estadual”, explica o consultor técnico, Clovis Tolentino. 

Diferentemente de 2021, a última etapa desta edição será presencial, com a apresentação e defesa do trabalho para a banca julgadora. A categoria será unicamente ‘revisão bibliográfica’, tanto para graduação como para pós. 

Outra novidade é o certificado de barras de ouro para os vencedores. O documento poderá ser trocado por dinheiro em uma instituição bancária. 

As inscrições seguem até o dia 30 de junho e devem ser feitas exclusivamente on-line. Clique aqui. 

Que comecem os trabalhos!