Skip directly to content

Presidente da Famasul, Mauricio Saito, prestigia posse de nova reitoria da UEMS

Presidente da Famasul, Mauricio Saito, prestigia posse de nova reitoria da UEMS

27/09/2019 - 18:15

O presidente da Famasul, Mauricio Saito, participou, na noite desta quinta-feira (26), em Dourados, da solenidade de posse da nova reitoria da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) gestão 2019-2023. O novo reitor, Laércio Alves de Carvalho, e a nova vice-reitora, Celi Corrêa Neres, foram eleitos pela comunidade acadêmica no dia 6 de junho. A transmissão do cargo foi feita pelo ex-reitor da instituição, Fábio Edir.

“Parabenizo o professor Fábio Edir pelo trabalho realizado frente à UEMS e desejo sucesso a essa nova gestão. Que a UEMS continue atuante e ciente do papel da educação no desenvolvimento de uma sociedade”, disse Saito. O secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, também prestigiou o evento.

A UEMS completou 25 anos de história em dezembro de 2018. Figura entre as principais instituições de Ensino Superior do Centro-Oeste, com mais de 20 mil profissionais formados ao longo de sua trajetória. Hoje, oferece 60 cursos de graduação, 14 mestrados e 2 doutorados, estando presente em 22 municípios com unidades educacionais e de Educação à Distância. 

Assessoria de Imprensa do Sistema Famasul - Anahi Gurgel