Skip directly to content

Presidente de sindicato rural leva representatividade com ações do Senar/MS

TRANSFORMANDO VIDAS

Presidente de sindicato rural leva representatividade com ações do Senar/MS

Leandro Aléssio, de Rio Brilhante, participou do ‘Líder MS’ e faz parte do projeto ‘Representantes do Agro’.
19/11/2021 - 14:15

Capacitado e preparado para participar de comissões que definem o futuro do agro no seu município. É assim que se define o presidente do Sindicato Rural de Rio Brilhante, Leandro Aléssio, com as ações promovidas pelo Senar/MS aos representantes do setor. Esse é o case de sucesso da série #TransformandoVidas desta sexta-feira.

“É mais um dos programas do Senar que são fantásticos. Eu já participei do “Líder MS”, que me construiu como pessoa para poder pensar em participar do sindicato e de outros conselhos do município. Esse programa agora vem me instruir. Vou conseguir tirar todas as dúvidas que tenho sobre os conselhos”, resume Leandro sobre o programa ‘Representantes do Agro’.

Os resultados são visíveis na tomada de decisões do município. “Em Rio Brilhante, por exemplo, o sindicato participa de vários comitês, debatendo sobre novos investimentos e novidades para cidade. Assim, o sindicato sabe o que está em pauta, quais decisões são necessárias e os reflexos para o nosso setor”.

“Vejo uma grande importância de o representante do agro estar presente nessas comissões. Estando presentes, nós podemos discutir e levar os anseios da nossa classe”, completa e finaliza o presidente.

Transformando Vidas – Toda sexta-feira, o Sistema Famasul divulga uma reportagem sobre a atuação do Senar/MS e as suas transformações no campo. Confira outras histórias de sucesso no canal no YouTube, e conteúdos sobre Representantes do Agro em ‘Mercado Agropecuário’ e ‘Educação no Campo’.

Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul – Leandro Abreu