Skip directly to content

Presidente Marcelo Bertoni participa da posse da nova diretoria do Sindicato Rural de Nova Alvorada do Sul

REPRESENTATIVIDADE RURAL

Presidente Marcelo Bertoni participa da posse da nova diretoria do Sindicato Rural de Nova Alvorada do Sul

Telma Menezes esteve à frente da instituição por 15 anos e passa presidência a Leandro Lyrio, que comandará o sindicato no triênio 2024/2027.
27/01/2024 - 17:00

Fotos: João Carlos Castro/Sistema Famasul

O presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni, participou da posse da nova diretoria do Sindicato Rural de Nova Alvorada do Sul, neste sábado (27). Telma Menezes, que presidiu a instituição por 15 anos, passa a Leandro Lyrio, que comandará o Sindicato no triênio 2024/2027.

Em seu discurso, Bertoni agradeceu por todo trabalho realizado pela presidente Telma, que agora segue como vice-presidente nesta nova gestão de Lyrio.

“Telma, eu realmente fico impressionado com seus feitos, principalmente pelos anos dedicados aqui no Sindicato. Isso nós vemos todos os desafios que você esteve à frente fazendo um belíssimo trabalho. E assim foi aqui no Sindicato Rural de Nova Alvorada do Sul, desde 2009 como presidente. E eu tenho certeza que o Leandro uma professora. Então estou muito tranquilo quanto a este sindicato”, disse.

Em homenagem a todos os anos de serviços prestados ao setor e aos produtores rurais de Nova Alvorada do Sul, o presidente Bertoni entregou uma placa a Telma.

Finalizando, Bertoni ressaltou que a parceria entre as instituições continuará na gestão de Lyrio.

“Acredito que estará muito bem assessorado pela sua diretoria que vi aqui ser formada de pessoas experientes e que têm o entendimento de que precisa ser feita essa associação para trazer essa segurança para nós produtores rurais. Todas as parcerias nossas entre Famasul, Senar e o Sindicato estão mantidas e o que vocês precisarem, nós estamos à disposição”, concluiu.

Os presidentes dos Sindicatos Rurais da região prestigiaram a festa de posse de Leandro Lyrio. Estiveram presentes o presidente do Sindicato Rural de Jateí, José Pereira da Silva; de Douradina, Cláudio Pradella; de Rio Brilhante, Luciano Manfio; o diretor do Sindicato Rural de Campo Grande, Wilson Igi; o ex-presidente de Bandeirantes e que faz parte da nova diretoria de Nova Alvorada do Sul, João Nelson Lyrio; e o produtor rural e ex-diretor da Famasul, Ruy Fachini.

Participaram também da solenidade o prefeito de Nova Alvorada do Sul, José Paulo Paleari; o vereador Sidcley Brasil, presidente da Câmara Municipal; e representantes da Polícia Militar e do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul – Leandro Abreu