Skip directly to content

Representatividade Rural: Mauricio Saito reúne-se com novo presidente do CRMV/MS

Representatividade Rural: Mauricio Saito reúne-se com novo presidente do CRMV/MS

04/02/2019 - 18:15

Foto: João Carlos Castro/Famasul

O presidente do Sistema Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de MS, Mauricio Saito, recebeu na tarde dessa segunda-feira (04), na sede da Casa Rural, em Campo Grande, o novo presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul – CRMV, Rodrigo Bordin Piva.

Saito, que é médico veterinário, destacou a relevância das demandas da classe e se colocou à disposição para a nova gestão. “O conselho tem relevante responsabilidade em definições sanitárias na pecuária, como é o caso do plano de ação da erradicação da Febre Aftosa. As portas da federação estão abertas para parcerias que tenham como premissa o atendimento ao produtor rural”, comenta.

Para Piva, as instituições estão diretamente ligadas por importantes temas, principalmente da pecuária sul-mato-grossense. “O CRMV está à disposição da Famasul para trabalhar junto em prol do desenvolvimento do Estado”, afirmou.

O diretor-secretário da Federação, Frederico Stella e o diretor-tesoureiro, Marcelo Bertoni, também participaram da reunião.

  <>