Skip directly to content

Representatividade Rural: Presidente da Famasul prestigia posse dos deputados estaduais de MS

Representatividade Rural: Presidente da Famasul prestigia posse dos deputados estaduais de MS

01/02/2019 - 15:30

Foto: Gustavo Nunes/Assessoria de Imprensa deputado Zé Teixeira

O presidente do Sistema Famasul - Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul, Mauricio Saito, participou na manhã desta sexta-feira (1), da solenidade de posse dos 24 deputados estaduais eleitos em 2018. A cerimônia aconteceu no plenário Júlio Maia da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, sede do Palácio Guaicurus.

Centenas de pessoas puderam acompanhar os juramentos e as assinaturas de posse. Na sequência, em eleição com voto aberto, o deputado estadual Paulo Corrêa, foi eleito presidente da Assembleia Legislativa.

“Avaliamos de forma muito positiva a nova composição da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Nesta nova fase esperamos a mesma atenção que sempre tiveram com a classe produtora, a fim de buscarmos juntos, as soluções esperadas e estratégias que impulsionem a agropecuária do Estado”, desta o presidente da Famasul, Mauricio Saito.

A mesa diretora da Assembleia sul-mato-grossense fica então formada pelo presidente Paulo Corrêa (PSDB). O produtor rural e deputado reeleito, Zé Teixeira (DEM), foi eleito pela casa, com 21 votos, como primeiro secretário. Na próxima segunda-feira (4/2), a partir das 9h, será instalada a 1ª Sessão Legislativa da 11ª Legislatura.