Skip directly to content

Representatividade Rural: Presidente do Sindicato Rural de Maracaju convida Governador de MS para Expomara 2019

Representatividade Rural: Presidente do Sindicato Rural de Maracaju convida Governador de MS para Expomara 2019

22/04/2019 - 18:15

Em reunião realizada nessa segunda-feira, na sede da Governadoria, o destaque foi a tradição da exposição

O presidente do Sindicato Rural de Maracaju, Christiano Souza Binz, e o presidente do Sistema Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de MS, Mauricio Saito, se reuniram com o Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, nessa segunda-feira (11).

Durante o encontro, Binz convidou, oficialmente, o Governador para 50ª Expomara – Exposição Agropecuária do município, que será realizada entre 5 e 11 de junho, no parque de Exposições Libório Ferreira de Souza.

Para o presidente do Sistema Famasul, Mauricio Saito, a iniciativa proporciona ao setor produtivo o compartilhamento de informações. “São mais de cinco décadas que Maracaju traz aos produtores rurais do município o acesso à tecnologia e conhecimentos que podem elevar seu potencial produtivo, ainda mais”.

De acordo com o presidente do Sindicato Rural de Maracaju, Christiano Souza Binz, o evento terá muitas novidades nessa edição. “Estamos preparando algo diferenciado, com uma nova estrutura, com palestras para público geral, com nomes nacionais, e ações para os jovens também. Viemos convidar oficialmente o Governador para a abertura oficial e agradecer o apoio”.

O Governador de MS, Reinaldo Azambuja, falou sobre a importância da iniciativa: “A Expomara já tem tradição na região de Maracaju. Esse ano chega à 50ª edição com oportunidades de negócios, leilões e novas tecnologias de produção para todo o setor do agronegócio. A feira gera renda para toda a cidade e propicia lazer e diversão para as pessoas. É uma alegria ter o Governo do Estado como parceiro por mais um ano”.

Participaram da reunião, o secretário de Gestão Estratégica, Eduardo Riedel; o diretor do sindicato rural, Fábio Caminha e o secretário-adjunto de Educação, Edio Antônio.