Skip directly to content

Representatividade Rural: Presidente do Sistema Famasul acompanha primeira sessão da 11ª Legislatura

Representatividade Rural: Presidente do Sistema Famasul acompanha primeira sessão da 11ª Legislatura

04/02/2019 - 14:45

Os trabalhos da 11ª Legislatura de Mato Grosso do Sul iniciaram oficialmente nessa segunda-feira (4). A primeira Sessão Legislativa contou com a presença do presidente do Sistema Famasul -  Federação da Agricultura e Pecuária de MS, Mauricio Saito; do Governador de MS, Reinaldo Azambuja; do Secretário de Governo, Eduardo Riedel e do secretário da Semagro, Jaime Verruck.

A motivação da participação de Saito está associada à representatividade dos produtores rurais: “É de extrema importância acompanharmos os primeiros passos dessa nova legislatura. Neste momento é que se formam as comissões que poderão acompanhar todas as demandas da agropecuária, que influenciarão diretamente no desenvolvimento do setor”, relata o presidente da Federação.

Em seu pronunciamento, Azambuja destacou a necessidade do trabalho conjunto entre legislativo e executivo, apresentando resultados dos primeiros anos de gestão e projetos que cumprirá. “Continuamos como uma agenda para construir um Estado em lugar bom para investir e residir, manter o zelo com o gasto público e a qualidade dos processos e serviços, além de tornar a administração da máquina mais eficiente e ágil. [...]. Para a superação dos desafios é preciso a união de ideias, recursos e trabalho coletivo”, finalizou