Skip directly to content

Representatividade Rural: Sistema Famasul toma posse em Câmara Técnica de Planejamento do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Miranda

Representatividade Rural: Sistema Famasul toma posse em Câmara Técnica de Planejamento do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Miranda

13/06/2019 - 09:00

O Sistema Famasul tomou posse na CTP – Câmara Técnica de Planejamento do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Miranda. A admissão foi realizada na reunião extraordinária, na sede da Imasul – Instituto de Meio Ambiente de MS, em Campo Grande, no início desta semana.

A Famasul – Federação de Agricultura e Pecuária de MS, representada por Daniele Coelho, o Senar/MS – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, por Ana Beatriz Melo e a Aprosoja/MS – Associação dos Produtores de Soja, por Tamiris de Souza, foram eleitas para integrarem a CTP.

Daniele Coelho explica: “Nós recebemos as demandas em relação aos assuntos técnicos para que sejam analisados e para subsidiar a plenária do comitê”. Coelho afirma que com as três instituições apresentadas na CTP “o produtor rural é representado, assegurando que os direitos da categoria estejam sempre em prioridade”.

Câmaras Técnicas – Têm por atribuição o exame de matérias específicas de cunho técnico, científico e institucional para subsidiar a tomada de decisões do plenário.

Representatividade Rural – Atualmente, o Sistema Famasul participa de 137 conselhos, comissões e comitês relacionados ao agro, isso demonstra a representatividade dos nossos produtores rurais. Todas as quintas-feiras, são divulgadas ações, agendas e análises de assuntos pertinentes ao setor produtivo. Acompanhe!

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul – Vitor Ilis