Skip directly to content

Senar projeta metas e grandes objetivos para 2022

TRANSFORMANDO VIDAS

Senar projeta metas e grandes objetivos para 2022

Assistência Técnica e Gerencial deve alcançar 7 mil propriedades no próximo ano.
17/12/2021 - 08:30

O Senar Mato Grosso do Sul encerra ano com metas audaciosas e grandes objetivos para 2022, segundo o superintendente Lucas Galvan. O balanço de ações da instituição no ano e perspectivas para o futuro são os temas da série #TransformandoVidas desta semana.

“2021 foi um ano bastante desafiador, não somente para a agropecuária sul-mato-grossense, mas para toda a sociedade brasileira e mundial, por conta da pandemia. Mas o agro não parou durante esse período. Os resultados vieram positivamente, demonstrando a importância do nosso setor para toda a sociedade e para toda a economia”, ressalta Galvan.

O Senar vem atuando e buscando soluções e alternativas para levar conhecimento aos homens e mulheres do campo, para produzirem cada dia mais, melhor e com sustentabilidade.

“A meta para 2022 é bastante audaciosa. Serão atendidas 7 mil propriedades e em todas elas há uma transformação da vida daquela família, gerando renda, conhecimento e motivação a essas pessoas. Será um ano bastante desafiador também, nós esperamos entrar com energia total para levar conhecimento, informação e tecnologia às mulheres e homens do campo”, completa o superintendente.

Dessa forma o Senar Mato Grosso do Sul pode transformar vidas no meio rural. Essa é a missão. Alcançar cada produtor rural que precisa do conhecimento e inovação.

“Desejar a todos um 2022 muito promissor, de bons resultados e de muita saúde e sucesso a todos os produtores e produtoras rurais de Mato Grosso do Sul”, conclui Galvan.

Transformando Vidas – Toda sexta-feira, o Sistema Famasul divulga uma reportagem sobre a atuação do Senar/MS e as suas transformações no campo. Confira outras histórias de sucesso no canal no YouTube, e conteúdos sobre o balanço de ações em ‘Mercado Agropecuário’ e ‘Educação no Campo’.

Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul – Leandro Abreu