Skip directly to content

Senar/MS e Famasul entregam certificados para 37 participantes do Programa Líder MS III

Senar/MS e Famasul entregam certificados para 37 participantes do Programa Líder MS III

26/10/2019 - 23:00

Foi realizada neste sábado (26), em Campo Grande, a entrega de certificados do Programa Líder MS III, desenvolvido pelo Senar/MS com o objetivo de capacitar líderes para assumirem novas frentes de atuação no setor rural. Esta edição contou com total de 37 participantes de diferentes regiões e dos mais variados segmentos profissionais de Mato Grosso do Sul.

“Mais importante do que ser capacitado e competente, é estar atento ao nosso entorno, à coletividade. O avanço da sociedade, bem como o desenvolvimento do agro, só será possível quando sairmos da individualidade e compartilharmos conhecimento e civismo, tudo o que o Programa Líder estimula”, disse o presidente da Famasul, Mauricio Saito.

O programa, que tem apoio da Famasul, teve como coordenadores o superintendente do Senar/MS, Lucas Galvan, e Clóvis Ferreira Tolentino Júnior, do Departamento Técnico do Sistema Famasul.

O Líder MS teve duração de 24 meses, organizados em 10 ciclos, com capacitação e aulas presenciais em 7 municípios do estado, além de Brasília (DF) e uma viagem aos estados Unidos.

A entrega de certificados contou com a presença do vice-diretor da Famasul, Luis Alberto Moraes Novaes. Também participaram do Programa e receberam certificados os diretores Marcelo Bertoni e Frederico Stella.

Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul - Anahi Gurgel