Skip directly to content

Senar/MS: Em Sonora, alunos do programa Jovem Aprendiz são certificados

20/03/2019 - 13:15

O Senar/MS – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural realizou, nessa quinta-feira (14), em Sonora, município localizado a 367 km de Campo Grande, a entrega de certificados de qualificação do programa Seja – Senar Jovem Aprendiz para 14 participantes do Curso Aprendizagem em Mecânico de Manutenção de Tratores.

Durante a cerimônia, a analista educacional do Senar/MS, Maria Clara de Almeida, parabenizou os alunos pelo curso realizado em parceria com o Sindicato Rural de Sonora e com a Usina Sonora. “Cada um de vocês carrega o apoio dos familiares, dos ensinamentos dos professores e do profissionalismo dos colaboradores da empresa que somaram nessa qualificação que transforma vidas”.

O diretor-tesoureiro do Sindicato Rural de Sonora, Gilso José Dal Bem, agradeceu a parceria do Senar/MS e da Usina Sonora pela disponibilidade de promover o curso no município e direcionou uma palavra aos formados. “Jovens, espero que tenham aproveitado ao máximo essa oportunidade do programa que foi trazido a vocês. Que Deus abençoe a todos nos novos caminhos que irão seguir”.

O representante da Usina Sonora, o gerente Fernando Dal Bem ressaltou a importância do estudo para a busca de oportunidades. “Quero parabenizar vocês por ter concluído o programa Jovem Aprendiz, alguns de vocês conseguiram ter êxito em se efetivar na empresa. O conhecimento nunca deixará de abrir porta para vocês”.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul – Vitor Ilis