Skip directly to content

Senar/MS participa de “II Encontro Agro Mulher” em Bonito

Senar/MS participa de “II Encontro Agro Mulher” em Bonito

Evento reuniu produtoras rurais e debateu potenciais femininos no setor
22/03/2024 - 14:00

Nesta quinta-feira (21), o Sistema Famasul esteve presente no “II Encontro Agro Mulher” de Bonito, realizado pelo Sindicato Rural do município. Na ocasião, a diretora-técnica do Senar/MS, Mariana Urt, participou com uma palestra sobre sua trajetória dentro da instituição.

“Eu entrei como técnica de campo no Senar/MS e quando percebi que era aquilo que eu queria para mim, fui me dedicando e as coisas foram acontecendo. Mesmo com muitas opiniões contrárias, eu segui em frente com meu propósito e hoje, mesmo em um cargo de gestão, eu sei o quanto o meu papel continua sendo importante para o campo e sou muito feliz.” Destacou, Mariana.

Mais de 20 mulheres entre produtoras rurais e empreendedoras estiveram presentes no evento que falou sobre a força feminina no agro. Também participaram os palestrantes, Milton César de Oliveira, consultor do Sebrae/MS; Aretha Flores, empreendedora local; e a esposa do presidente do Sindicato Rural de Bonito, Letícia Bieleski? 

Mais cedo, Mariana Urt esteve presente na gravação do podcast em homenagem ao mês das mulheres, do Sindicato Rural de Bonito. O podcast também contou com a presença da secretaria executiva do Sindicato, Michele Flores; da técnica de campo, Emylia Gabriela Ferreira Gonçalves; e a produtora, Maiana Mazzucato Lima.  

Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul - Michelle Machado