Skip directly to content

Setor produtivo promoverá sabatina com candidatos ao governo de MS na próxima segunda-feira

ELEIÇÕES 2022

Setor produtivo promoverá sabatina com candidatos ao governo de MS na próxima segunda-feira

Evento acontecerá na Casa da Indústria, com participação da Famasul, Fiems, Fecomércio e Faems, e associações do setor agropecuário.
17/10/2022 - 16:00

O setor produtivo de Mato Grosso do Sul, representado pela Famasul, Fiems, Fecomércio e Faems, promoverá uma sabatina com os dois candidatos ao Governo do Estado, Eduardo Riedel (PSDB) e Capitão Contar (PRTB), que estão disputando o segundo turno das eleições 2022. O evento será realizado na próxima segunda-feira (24/10), a partir das 8 horas (MS), no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande.

Pelo segmento da agropecuária, além da Famasul, irão participar a Aprosoja (grãos), Ampasul (algodão), Acrissul (pecuária), Avimasul (aves), Asumas (suínos), Reflore (florestas plantadas), Asmaco (ovinos), Sulcanas (cana de açúcar), Novilho Precoce (pecuária), ABPO (Associação Brasileira de Pecuária Orgânica), e Sodepan (Sociedade de Defesa do Pantanal).

Segundo as regras da sabatina, cada candidato terá sete minutos para apresentar seu plano de governo, com destaque para as propostas fiscais e tributárias voltadas ao desenvolvimento econômico e geração de empregos em Mato Grosso do Sul. Em seguida, serão mais seis perguntas do setor produtivo, sendo duas referentes à indústria, duas referentes ao agronegócio e duas referentes ao comércio. Para cada resposta, os candidatos terão dois minutos. Para as considerações finais, os dois concorrentes terão cinco minutos cada.

O primeiro a se apresentar aos empresários e produtores rurais será Eduardo Riedel, às 8 horas. Já Capitão Contar falará com o setor produtivo a partir das 9 horas.

Serviço

Agenda: Sabatina com os candidatos ao Governo de MS 
Horário: 8h - Eduardo Riedel / 9h - Capitão Contar
Local: Casa da Indústria - Campo Grande