Skip directly to content

Sistema Famasul divulga vencedores do Prêmio de Jornalismo 2019

Sistema Famasul divulga vencedores do Prêmio de Jornalismo 2019

16/12/2019 - 15:00

O Sistema Famasul divulgou, neste sábado (14), a relação dos vencedores do Prêmio Sistema Famasul de Jornalismo 2019. Ao todo foram destinados R$ 50 mil para premiação nas categorias rádio, TV, impresso, web, fotojornalismo e universitário. 

Já tradicional no calendário de eventos da instituição, o Prêmio neste ano fez parte do I Painel Agro Criativo do Senar/MS, com palestra da jornalista Kellen Severo. 

“É gratificante proporcionar este momentos aos profissionais da comunicação, especialmente num momento de evolução da agropecuária em nosso estado. O jornalismo tem papel fundamental em mostrar nossa  capacidade produtiva e o trabalho realizado com afinco por nossos produtores rurais”, disse Saito.

Kellen Severo, do Canal Rural, falou sobre sua trajetória na profissão, desafios e conquistas de sua atuação no setor, além de entregar a premiação aos jornalistas.

“Qual o nosso real papel em quanto comunicadores, especialmente em um setor como o agronegócio? É gerar transformação positiva na vida das pessoas”, destacou.

Participaram do evento o vice-presidente do Sistema Famasul, Luis Alberto Moraes Novaes, o diretor-tesoureiro da instituição, Marcelo Bertoni, o superintendente do Senar/MS, Lucas Galvan, e a diretora-técnica do Sistema Famasul, Mariana Urt.

Para conferir a lista dos premiados acesse aqui!

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul