Skip directly to content

Sistema Famasul participa da abertura oficial da 28ª Exposul

REPRESENTATIVIDADE RURAL

Sistema Famasul participa da abertura oficial da 28ª Exposul

Após dois anos paralisada por conta da pandemia, feira de Chapadão do Sul está de volta.
16/06/2022 - 18:30

Fotos: João Carlos Castro/Sistema Famasul

Após dois anos paralisada por conta da pandemia, a Exposul está de volta. Na noite desta quarta-feira (15), o presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni, participou da abertura oficial da feira, em Chapadão do Sul.

O anfitrião e presidente do Sindicato Rural de Chapadão do Sul, Beto Simaro, realizou o discurso de abertura da feira.
“É muito bom estar com vocês aqui, após esses dois anos. Fazemos tudo com muito carinho e dedicação para ter como resultado essa grande festa”.

Bertoni ressaltou a importância da feira agropecuária para o município. “É um prazer estar mais uma vez em Chapadão do Sul. Todos os eventos que participo na cidade são muito marcantes. Já fiz parte de sindicato e sei como é desafiador conduzir uma festa como essa. Nesse ano a Famasul completa 45 anos de história e compromisso em todo estado, incluindo ações do Senar/MS. E é isso que enxergamos em Chapadão do Sul, com mais de 340 cursos nos últimos anos, capacitando 3 mil profissionais do campo”, detalha.

Também participaram da cerimônia o prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, o presidente da Câmara Municipal, André dos Anjos, o senador Nelsinho Trad, o deputado federal Beto Pereira, o presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Corrêa, o deputado estadual Márcio Fernandes, e o produtor rural Eduardo Riedel.

Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul - Leandro Abreu