Skip directly to content

Sistema Famasul presente na abertura da Exponantec 2024, em Nova Andradina

REPRESENTATIVIDADE RURAL

Sistema Famasul presente na abertura da Exponantec 2024, em Nova Andradina

Presidente Marcelo Bertoni parabenizou pela organização da segunda edição da feira.
17/04/2024 - 17:30

Fotos: João Carlos Castro/Sistema Famasul

O presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni, participou, na manhã desta quarta-feira (17), da abertura da Exponantec 2024, realizada pelo Sindicato Rural de Nova Andradina.

Focada em trazer tecnologias e novidades ao setor produtivo, a feira este ano terá stands de empresas e não terá shows. A meta é que o volume de negócios chegue aos R$40 milhões.

“É disso que o produtor rural precisa, de ciência e novas tecnologias para a produção da porteira para dentro. Parabenizo o presidente Marcus Vinicius Godoy pela realização e desejo muito sucesso”, disse Bertoni em seu discurso.

A feira será realizada até o dia 19 de abril, o Senar/MS está presente com stand institucional, oficinas e vitrines tecnológicas.

Além de Bertoni e do presidente do Sindicato Rural de Nova Andradina, Marcus Vinícius Godoy, também participaram da abertura da Exponantec 2024 o prefeito Gilberto Garcia; o presidente da Câmara Municipal, vereador Leandro Fedossi; o presidente do Sindicato Rural de Angélica, Giancarlo Gisuatto; o comandante do Batalhão de Policiamento Rural da Polícia Militar de MS, tenente-coronel Mauricio Pavão; o comandante da Companhia de Dourados da Polícia Militar, Capitão Frais; o superintendente da SFA/MS, José Antônio Roldão; e o superintendente regional de Dourados do Banco do Brasil, Gustavo Rodrigues.

Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul – Leandro Abreu