Skip directly to content

Sistema Famasul recebe diretoria nacional do Banco do Brasil em reunião na Casa Rural

Sistema Famasul recebe diretoria nacional do Banco do Brasil em reunião na Casa Rural

21/08/2019 - 14:15

O presidente do Sistema Famasul, Mauricio Saito, recebeu na manhã desta quarta-feira (21), na sede da Casa Rural, os vice-presidentes do Banco do Brasil Ivandré Montiel e Gustavo do Vale. Participaram da reunião o superintendente regional do Banco do Brasil em MS, Sandro Jacobsen; o gerente de negócios do Agro da instituição financeira no estado, Flávio Zoochi; e o presidente da Aprosoja/MS, Juliana Schmaedecke.

Em pauta a parceria da instituição financeira com o agronegócio de Mato Grosso do Sul. “É um trabalho conjunto entre as duas partes. O Banco do Brasil tem agilizado alguns processos e apresentado respostas rápidas quando precisamos. É um parceiro fundamental do agro em Mato Grosso do Sul”, afirmou Saito.

Outro assunto comentado pelo vice-presidente do banco, Ivandré Montiel, foi a antecipação do custeio da safrinha deste ano. 

“Comparado aos últimos anos, o custeio veio bem mais cedo em 2019. Assim é possível melhor atender o produtor rural para que ele faça boas aquisições e isso termine com uma redução no preço final”, reiterou o superintendente, Sandro Jacobsen.

Assessoria de Comunicação Sistema Famasul – Leandro Abreu