Skip directly to content

Toma posse diretoria do Sindicato Rural de Glória de Dourados

Toma posse diretoria do Sindicato Rural de Glória de Dourados

Marcos Acácio de Souza foi reeleito para o triênio 2022-2025
28/05/2022 - 11:30

Tomou posse na noite nesta sexta-feira (27), a diretoria do Sindicato Rural de Glória de Dourados. Marcos Acácio de Souza foi reeleito para o triênio 2022-2025. 

Durante a cerimônia o presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni, destacou o desenvolvimento do agro na região e as parcerias realizadas com o sindicato em prol dos produtores rurais do município.

“Graças a parcerias com o Governo de Mato Grosso do Sul, a prefeitura, e entidades representativas de importantes cadeias produtivas da região, como avicultura e suinocultura, tivemos grandes avanços na infraestrutura, segurança pública e produção, sempre levando, em parceria com o Senar MS, capacitação gratuita para transformar as vidas dos produtores rurais e seus familiares”, disse.

Em outubro, aniversário de Mato Grosso do Sul e da Famasul, o Sindicato Rural de Glória de Dourados completa 54 anos.

“Somos grandes produtores de suínos e de frangos, e é importante a representatividade da Famasul para que a gente possa avançar na atividade. A instituição dá um suporte muito bom para o desenvolvimento de nossas ações”, reforçou o presidente reeleito, Marcos Acácio, agradecendo ainda à sua diretoria pelo envolvimento nas questões referentes ao setor.

Participaram do evento o prefeito Aristeu Pereira Nantes, presidentes de sindicatos rurais Paulo Cardim (Deodápolis), João Francisco (Fátima do Sul), Valter Dalla Valle (Vicentina), a presidente da Avimasul, Kelma Torezan, e o presidente da Avigloria, Lourival Ferrari.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul - Anahi Gurgel