Skip directly to content

Três Lagoas receberá o Circuito Pecuário do Sistema Famasul no dia 17 de outubro

Três Lagoas receberá o Circuito Pecuário do Sistema Famasul no dia 17 de outubro

10/10/2019 - 17:00

O Senar/MS em parceria com o sindicato rural de Três Lagoas promove o Circuito Pecuário do Sistema Famasul no dia 17 de outubro. O evento que ocorrerá no parque de exposições do município traz na programação palestras sobre agropecuária. O evento dará início às 7h30 e segue até 12h.

O coordenador do programa de Assistência Técnica e Gerencial em Bovinocultura de Corte, Fabiano Pessatti, enfatiza a relevância dos temas que serão abordados durante o encontro. “O Circuito Pecuário está repleto de conteúdo, teremos informações sobre o Precoce MS, palestra sobre sistemas de classificação e tipificação das carcaças, além da apresentação dos programas de erradicação da febre aftosa e o programa de Assistência Técnica e Gerencial do Senar/MS. Produtores rurais também poderão conhecer a Carreta Circuito de Negócios Agro 2019, iniciativa do Banco do Brasil”, explica.

Pessatti acrescenta: “Será o último Circuito de 2019, mas ano que vem já programamos mais 3 edições do evento”. Em setembro, o encontro aconteceu em Amambai e abordou temas como mercado, exportações e questões sanitárias e ambientais da cadeia produtiva. O evento tem o apoio da Famasul, Banco do Brasil e Governo do Estado.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul – Vitor Ilis