Skip directly to content

Na busca por conhecimento sobre mercado e economia, produtor rural participa de todas as dez edições do MS Agro

Na busca por conhecimento sobre mercado e economia, produtor rural participa de todas as dez edições do MS Agro

22/11/2019 - 18:45

Foto: João Carlos Castro/Sistema Famasul

Sempre em busca de conhecimento sobre o mercado e a economia ligada ao agronegócio sul-mato-grossense, o produtor rural Emílio Elosta, de Campo Grande, esteve presente em todas as edições do MS Agro, realizado pelo Sistema Famasul. Em 2019, não foi diferente: o criador de gado de corte deixou novamente sua ‘marca’ na 10ª edição do evento, que aconteceu nesta quarta-feira, no auditório da Casa Rural. Esse é o nosso case de sucesso da série “Senar/MS Transformando Vidas” dessa semana.

“Eu tive o privilégio de participar de todas as edições. Tenho interesse sempre de conhecimento, principalmente no agronegócio”, comentou o produtor.

Atento à economia e às novidades do setor, Emílio ressaltou a importância dos temas discutidos no evento. “Debatemos situações pontuadas pelo governo, que influenciam em nossas vidas na propriedade e como pessoa também. Os temas foram, em todos os anos, de muito interesse, tanto a nível nacional, quanto a nível regional”, disse.

E todo o conhecimento repassado aos participantes do evento é absorvido e levado à prática na vida e propriedade de Emílio.

“Em termos de conhecimento, a gente se sente com mais vontade de evoluir, de aplicar na prática os temas abordados. Eu, particularmente, me sinto evoluído bastante nesse sentido, tanto na gestão da propriedade rural, quanto nas outras atividades que tenho; e também na vida pessoal”, afirmou.

Transformando Vidas – Toda sexta-feira, o Sistema Famasul divulga uma reportagem sobre a atuação do Senar/MS nas propriedades contempladas pelos programas de assistência técnica e sobre as transformações na sociedade.

Quer saber mais sobre a editoria Mercado Agropecuário? Acesse aqui! Você também pode obter outras informações sobre o MS Agro, acessando o link.

MS Agro – realizado pela Famasul, com patrocínio do Senar/MS, Sistema OCB/MS (Organização Cooperativas Brasileiras), Sicredi, Bayer e com apoio do Sebrae/MS (Serviço Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul - Leandro Abreu