Skip directly to content

Senar/MS: projeto odontológico Pingo D’Água resgata autoestima de empresário de Água Clara

Senar/MS: projeto odontológico Pingo D’Água resgata autoestima de empresário de Água Clara

15/11/2019 - 08:30

Após 10 anos buscando um tratamento adequado para seu problema odontológico e já com “trauma” de dentistas, o empresário Marcos Antônio Ferreira, de Água Clara, encontrou no Projeto Pingo D’Água, do Senar/MS, a solução ideal para voltar a sorrir e resgatar sua autoestima. Esse é o case de sucesso da série ‘Senar/MS Transformando Vidas’ da semana.

Foi no mês de abril que o Senar/MS levou o atendimento ao município de Água Clara. “Eu estava procurando um dentista para tratar do meu dente há muito tempo. Já tinha ido em vários e não tinha tratamento certo, porque não tinha equipamento para fazer raio-x. Aí conheci o Pingo D’Água que estava na cidade por solicitação do sindicato rural. Contei a minha história para o dentista, que eu tinha muito medo, tinha trauma mesmo. Já tinha ido em vários dentistas. Então ele pediu pra eu sentar na cadeira e viu que não precisava de raio-X. Resolveu tudo em pouco tempo”, lembra, com gratidão, o empresário.

Marcos ficou tão satisfeito com o resultado que ligou para a sede do Senar/MS, em Campo Grande, para agradecer toda a equipe da Unidade Educacional, responsável pelo Projeto Pingo D’Água.

“Graças a Deus foi perfeito. Fiquei muito feliz e até pedi o telefone da equipe para agradecer. Tenho só elogios ao Pingo D’Água. Antes, eu tinha um trauma, até mau hálito. Minha vida mudou. Para mim foi uma vitória”, afirmou.

Com o sorriso e a autoestima resgatados, Marcos diz que o Senar/MS, por meio do Pingo D’Água, recuperou sua alegria em sorrir.

“Eu tinha vergonha de sorrir, de conversar com as pessoas, medo de ter mau hálito. Agora é vida nova”, finalizou, sorrindo muito.

Transformando Vidas – Toda sexta-feira, o Sistema Famasul divulga uma reportagem sobre a atuação do Senar/MS nas propriedades contempladas pelos programas de assistência técnica e sobre as transformações na sociedade.

Quer saber mais sobre a editoria Mercado Agropecuário? Acesse aqui! Você também pode obter outras informações sobre o Senar/MS, acessando o link.

Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul - Leandro Abreu